EBM GIFT – Política de premiação para clientes

Essa política tem como objetivo premiar clientes compradores dos produtos EBM das linhas Vida e Wish. Fidelização e relacionamento com os clientes são as principais intenções do EBM GIFT.

Regras da premiação:

• A cada 50 vendas de cada linha, um cliente será contemplado com um prêmio. Os prêmios serão distribuídos para as vendas de número 50, 100, 150, e assim sucessivamente;

• O prêmio será:

o VIDA: 1 viagem para o HotPark no rio Quente (2 ingressos + deslocamento);

o WISH: 01 TV 50” 4K ;

• O cliente só fica válido para participação, a partir da venda efetivada no sistema com contrato assinado;

• A promoção será válida a partir do dia 20/11/2020, porém a contagem será feita considerando as vendas anteriores à essa data.

• O acompanhamento será feito através do CRM de vendas da EBM, e auditado pela secretaria de vendas;

• Para que o cliente tenha direito ao prêmio, ele deve estar adimplente e com o fluxo de pagamento em dia;

• Após o sorteio, a EBM tem até 15 dias para a entrega do prêmio e o cliente tem até 180 dias para buscar/utilizar o seu prêmio;

• No caso de clientes que moram fora do território que existam escritórios da EBM, o frete é por conta dele;

• O prêmio é pessoal e intransferível e não pode ser convertido em dinheiro;

Fechar

Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp.

WhatsApp Voltar ao topo