EBM lança condomínio fechado de casas com diferenciais de lazer e segurança para a família

Residencial Kazas Jardins Bellágio investe em qualidade de vida e melhor custo-benefício para quem sonha em morar em um condomínio fechado O cenário de pandemia que se instalou ao longo…

Fachada Casa

Residencial Kazas Jardins Bellágio investe em qualidade de vida e melhor custo-benefício para quem sonha em morar em um condomínio fechado

O cenário de pandemia que se instalou ao longo do último ano trouxe mudanças significativas para o cotidiano de todos. A curto e a longo prazo, novas prioridades surgiram para ficar. Talvez a maior das ressignificações que têm sido feitas nesse período é a respeito do espaço em que se vive e a sua capacidade de corresponder às novas necessidades familiares. De acordo com um levantamento da Imovelweb, a procura por casas com quintal aumentou 96% em 2020, se comparado com o ano anterior, por exemplo. E é a partir dessa realidade que surge o novo lançamento da EBM Desenvolvimento Imobiliário, em parceria com a EA3 Urbanismo, o Residencial Kazas Jardins Bellágio.

 “Estamos diante de um período de mudanças em que o lar recebeu novos sentidos, o que não mudou é o desejo das pessoas de encontrarem espaços que abracem as necessidades da família. O Kazas vem para atender a uma demanda real por mais espaço, conforto e amplitude, para a rotina familiar. É um empreendimento que representa novas possibilidades, com liberdade, lazer, contato com a natureza, segurança e praticidade”, afirma Ademar Moura, gerente de marketing e comercial da EBM Desenvolvimento Imobiliário.

Localizado na região do Parque Atheneu, o condomínio fechado de casas busca atender a uma demanda pelo melhor custo-benefício e diferenciais de conforto, lazer e segurança, para realizar o sonho de famílias que sonham em morar em um condomínio fechado. Em uma das regiões que mais tem crescido em Goiânia, o Kazas está envolto por praticidade, com opções de restaurantes, supermercados, padarias, academias, clínicas e hospitais, além de colégios, universidades e do Shopping Flamboyant. O contato com a natureza também faz parte da essência do projeto, de modo que o condomínio está próximo do Parque Carmo Bernardes, do Parque Marcos Veiga Jardim, do Sunset Wake Park e do Parque Flamboyant.

Com projeto arquitetônico assinado pelo escritório Isabel Jácomo, e design de interiores e decorado assinados pelas arquitetas Ana Maria Miller e Tainá Torres, o residencial traz casas com uma área construída de 80 metros quadrados, com dois quartos, suíte e duas vagas de garagem. O Kazas ainda tem diferenciais como áreas de lazer entregues equipadas e decoradas, proporcionando espaços de boa convivência e bem-estar ao ar livre, projeto de segurança desenvolvido pela TecnoSeg, tomadas USB em todos os quartos, irrigação automatizada de jardins, além de um grande destaque: a possibilidade de construção de área gourmet com piscina. “A EBM sempre teve o comprometimento de estar em contato com o consumidor e atenta aos seus desejos. Nós buscamos ter esse olhar cauteloso sobre o novo comportamento do consumidor para ofertar aos clientes um produto que, de fato, atenda as novas demandas e prioridades”, acrescenta Ademar.

Sobre a EBM

A EBM é conhecedora do ramo, já com 39 anos de credibilidade, sempre se preocupando em fazer tudo da forma correta e muito bem feito. Por ser uma empresa de Desenvolvimento Imobiliário, atua além do convencional e possui três unidades de negócios, que são: incorporação, propriedades e urbanismo. Para seu pleno funcionamento, conta serviços de Construção, Coordenação de Vendas e Gestão com atividades bem definidas e especializadas que se complementam. Seu portfólio inclui edificações residenciais, comerciais e hoteleiras, condomínios horizontais, loteamentos, centros comerciais e shopping centers e está presente em vários estados do país, incluindo Goiás, São Paulo e também Distrito Federal. A empresa também é líder de mercado em Goiás em empreendimentos de médio e alto padrão.

Fechar

Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp.

WhatsApp Voltar ao topo