5 cuidados a serem tomados antes de fechar um contrato de locação

Boa parte do sucesso de um empreendimento comercial está na sua localização. Empresas que funcionam em pontos específicos da cidade, como em áreas de grande movimento ou próximas a pontos…

Legenda da Foto

Boa parte do sucesso de um empreendimento comercial está na sua localização. Empresas que funcionam em pontos específicos da cidade, como em áreas de grande movimento ou próximas a pontos de interesse têm mais chance de prosperar em um mercado cada vez mais competitivo.

No entanto, além do trabalho necessário para encontrar o local ideal para o seu negócio, alugar um imóvel comercial demanda cuidado com algumas questões burocráticas. A principal delas é o contrato de locação, que deve ser elaborado com atenção, para proteger tanto quem aluga, quanto o proprietário, que precisa ter as garantias de que terá seu bem preservado e receberá os valores combinados.

Para facilitar esse processo, trouxemos neste post recomendação do que fazer para não errar na hora de fechar negócio. Confira!

1. Analise o imóvel de maneira cuidadosa

O caminho até encontrar o imóvel desejado pode ser longo. É necessário considerar a localização, o preço, o tamanho a infraestrutura necessária para o funcionamento do negócio antes de definir quais são as opções viáveis para locação e encontrar aquela a mais próxima possível do que é considerado ideal.

Fechar

Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp.

WhatsApp Voltar ao topo