Pilar Social

Esse é o Pilar Social, um projeto da EBM formado por colaboradores voluntários, que dedicam seu tempo e carinho apoiando a reestruturação de instituições voltadas ao suporte de crianças em vulnerabilidade social.

Pilar Social

O Projeto

Você, cliente EBM, faz parte ativamente desse projeto. A cada unidade vendida R$ 150,00 é revertido em benefícios para instituições com foco educacional. Já foram realizadas reformas em escolas, creches e casas de apoio. O projeto existe desde 2018 e já arrecadou mais de R$ 200.000,00 para essas ações.






Os Números

+200 MIL Arrecadados

+4258 Padrinhos do projeto

+1489 Crianças beneficiadas






As Instituições

Ensinando a Abraçar

Foi a primeira ação do Projeto Pilar Social, em 2018. Na ONG Ensinando Abraçar realizamos a instalação de grama e uma tenda para o quintal, pintura nos muros, além da entrega de cadeiras e um projetor de vídeo, formando assim um espaço de lazer e convivência para as crianças e voluntariados.




Creche Dona Filhinha

Em 2018, entramos na Creche Dona Filhinha para fazer a diferença: revitalizamos toda a creche, desde a parte externa até a interna. Pintamos os muros e paredes, trocamos as portas, nivelamos o piso do parquinho e reformamos as mesas e cadeiras dos alunos, tudo para proporcionar um ambiente ainda mais saudável para o aprendizado.




Creche Sonho Meu

Firmamos a parceria para realizar mais um sonho, e além da doação de materiais de construção, entramos com a mão de obra necessária para erguer a estrutura e reformar a Creche Sonho Meu. A Creche foi entregue no início de 2019 e atendia, na época, 87 crianças da comunidade carente do Setor Pedro Ludovico.




Projeto Amar

Foi a nossa primeira entrega em 2021, após a pandemia, e no Projeto Amar pudemos revitalizar e reformar todo o espaço de lazer e parquinho de diversão das crianças. Instalamos brinquedos, grama, areia, e uma tenda para o bem-estar dos alunos, que contribuíram com muito carinho no desenho da pintura no muro.




Nave Sal da Terra

A Nave Sal da Terra, em São Carlos, acolhe em torno de  350 crianças e adolescentes               para o desenvolvimento das atividades de educação, cultura, esporte, lazer e cidadania                                                              Contribuímos com a construção de uma tenda em um espaço aberto na ONG para que pudesse ser utilizada como área de lazer e esporte.




Fechar

Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp.

WhatsApp Voltar ao topo