Goiânia recebe novo empreendimento de lotes com localização estratégica e melhor lazer da categoria

Lançamento da EBM Desenvolvimento Imobiliário e da EA3 Urbanismo tem rota pelas melhores vias da cidade em uma das regiões que mais cresce na capital. Com inspiração na arquitetura vernacular…

Lançamento da EBM Desenvolvimento Imobiliário e da EA3 Urbanismo tem rota pelas melhores vias da cidade em uma das regiões que mais cresce na capital.

Com inspiração na arquitetura vernacular portuguesa e o seu uso de materiais naturais, o Vinhas Flamboyant é um empreendimento horizontal de lotes que tem no casamento entre o contato com a natureza, lazer incomparável e a praticidade de acesso, os seus maiores diferenciais. Fruto da parceria entre EBM Desenvolvimento Imobiliário e a EA3 Urbanismo, o empreendimento tem localização privilegiada, próxima aos principais condomínios de Goiânia, com arborização, ciclovia e conveniências ao redor. A metragem dos lotes vai de 250,00m² a 477m², com uma estrutura de proximidade e respeito à natureza que abrange todas as estruturas do projeto.

 “Nós estamos em um momento, impulsionado pelo cenário de pandemia, que tem despertado o desejo das pessoas por espaços mais amplos, pela vida em casas, com segurança, liberdade para a família e contato com a natureza. É uma tendência que vem crescendo e tende a se manter em alta, e atenta a essa realidade, a EBM lança um empreendimento horizontal de lotes para atender a essa procura e garantir os elementos que se tornaram prioridades para o público, como a melhor estrutura de lazer, convívio direto com a natureza e uma oferta de praticidade e conveniências ao redor”, afirma Ademar Moura, gerente comercial e de marketing da EBM.

Segundo pesquisa da Brain Inteligência Estratégica, em parceria com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), realizada com 649 participantes, entre agosto e setembro de 2020, 40% manifestaram vontade de adquirir novos imóveis nos próximos dois anos. Desses, 15% afirmaram que o período de pandemia interferiu no estilo de imóvel desejado, enquanto 19% responderam que não comprariam um imóvel sem varanda. Os dados ainda apontaram que os moradores de casas com quintal sofreram menos com o período de isolamento, por exemplo. Nesse contexto, a EBM já havia lançado um condomínio fechado de casas para atender a essa demanda, o Residencial Kazas Jardins Bellágio, com vendas totais em 30 dias. Agora, com o Vinhas Flamboyant, a incorporadora dá continuidade a esse movimento do mercado.

Lazer e contato com a natureza

O empreendimento ainda conta a praticidade de estar localizado a 10 minutos do Flamboyant Shopping Center, do Parque Flamboyant e do Estádio Serra Dourada, além de estar a cinco minutos do Alpha Mall, Autódromo Internacional Ayrton Senna e da Academia Flex Alphaville. A região também se destaca pelo grande número de comércios, supermercados, escolas e universidades. O Vinhas também contará com a Avenida dos Vinhedos, trajeto construído pela EBM e EA3, que ligará o empreendimento à portaria do Portal do Sol 2. E, ainda, traz o melhor lazer da categoria, com dois espaços e propostas distintas, o Clube Piemont e o Jardim Semillón.

A proposta de lazer do Vinhas Flamboyant vai além do que a de qualquer outro empreendimento. O Clube Piemont conta com piscina, salão de festas equipado e decorado com capacidade para 52 pessoas sentadas e integrado com varanda e vista para o clube; academia entregue equipada, possibilitando um treino livre ou com equipamentos, com área para musculação e ergometria, assim como academia ao ar livre; três quiosques independentes, entregues equipados com churrasqueira, refrigerador e mobiliário, além de lavabo individual; quadras de areia, de saibro para pratica de tênis, e quadra poliesportiva, também campo de futebol, playground para as crianças; pista de caminhada com sinalização horizontal e distância de percurso; além de centro religioso com capacidade para 18 pessoas, entregue decorado e equipado com bancos e púlpito. Já o Jardim Semillón, prima pela presença de um ampla praça de lazer, destinada a atividades ao ar livre, com design orgânico; pistas de skate e patinação para práticas ao ar livre; e, ainda, um redário para relaxamento, momentos de leitura e tranquilidade.

As referências da arquitetura vernacular portuguesa estão presentes nos elementos naturais tão característicos, como a pedra, madeira, as paredes caiadas e os tradicionais azulejos. Em um terreno de preservação permanente com mais de 83.000,00 m², o paisagismo traz uma área verde de mais de 39.000 m², que convida a natureza a fazer parte da rotina dos moradores, com praças de lazer totalmente arborizadas, árvores frutíferas e terraplanagem acompanhando a declividade do terreno. O urbanismo representa modernidade com conteúdo, personalidade, e uma portaria atemporal, que garante a valorização do patrimônio ao longo do tempo e com um projeto paisagístico que contempla ambientes sustentáveis e garante maior qualidade de vida. A essência do empreendimento traduz a construção de uma linguagem contemporânea e refinada, mas que expressa pertencimento e acolhimento, assim como o lar.

Fechar

Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp.

WhatsApp Voltar ao topo