EBM GIFT – Política de premiação para clientes
Essa política tem como objetivo premiar clientes compradores dos produtos EBM das linhas Vida e Wish. Fidelização e relacionamento com os clientes são as principais intenções do EBM GIFT.
Regras da premiação:
• A cada 50 vendas de cada linha, um cliente será contemplado com um prêmio. Os prêmios serão distribuídos para as vendas de número 50, 100, 150, e assim sucessivamente;
• O prêmio será:
– NOW: 01 JBL CHARGE 5;
– WISH: 01 TV 50” 4K ;
• O cliente só fica válido para participação, a partir da venda efetivada no sistema com contrato assinado;
• A promoção será válida a partir do dia 20/11/2020, porém a contagem será feita considerando as vendas anteriores à essa data.
• O acompanhamento será feito através do CRM de vendas da EBM, e auditado pela secretaria de vendas;
• Para que o cliente tenha direito ao prêmio, ele deve estar adimplente e com o fluxo de pagamento em dia;
• Após o sorteio, a EBM tem até 15 dias para a entrega do prêmio e o cliente tem até 180 dias para buscar/utilizar o seu prêmio;
• No caso de clientes que moram fora do território que existam escritórios da EBM, o frete é por conta dele;
• O prêmio é pessoal e intransferível e não pode ser convertido em dinheiro;